✳︎ DROP Self Discovery // JÁ DISPONÍVEL ✳︎ FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE R$250 ✳︎

POLÍTICA DE TROCA

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo o mesmo não agradou ou não serviu e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: o prazo para troca é de 10 (dez) dias.
A coleta será solicitada pela Sui e realizada pelos correios com toda comodidade e segurança. Caso em sua cidade este serviço não esteja disponível, é necessário postar a encomenda juntamente com o comprovante de postagem, para que seja feito o reembolso do valor da postagem.
Caso haja diferença no valor do produto devolvido para o novo produto solicitado na troca, o mesmo deverá ser pago a Sui através de depósito bancário na c/c a ser informada pela loja. A solicitação de troca deve ser feita por e-mail ou carta acompanhando o produto devolvido em até 10 (dez) dias úteis.
O produto não pode ter indicação de uso, deve ser devolvido na caixa original.
O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, é por conta da Sui.
Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e o mesmo estando dentro das especificações citadas acima, seguirá o seguinte procedimento:

  1. Se for troca de numeração ou cor: Assim que recebermos o produto, a troca será efetuada e enviada para o cliente sem custo algum, se o produto estiver em nossos estoques. Caso o produto solicitado não tenha em estoque, um VALE COMPRA será emitido para o cliente e o mesmo poderá efetuar outra compra em nosso site.

ATENÇÃO: Se houver uma segunda troca,o valor do frete de envio e reenvio será por conta do cliente.
NOTA: Toda intenção de devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail [email protected]

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, conforme Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).


1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 


1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da Sui não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email [email protected]

2 – DEFEITO NO PRODUTO 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da Sui apresente, no prazo máximo de 60 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. 

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser devolvido na embalagem original.

O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço a ser indicado pela equipe da Sui na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.

Análise do produto para aprovação do cancelamento

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da Sui. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a Sui se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.

Métodos de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Sui. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da mesma. 

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.

Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Sui

A restituição de valores por iniciativa da Sui ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da 35online, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nosso site, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.